5 situações em que o RH pode utilizar o ChatGPT

1 - ATENDIMENTO AO FUNCIONÁRIO

O ChatGPT pode ser utilizado para fornecer suporte aos funcionários em uma variedade de áreas, como benefícios, férias, salário, políticas da empresa e, entre outros.

2 - TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

O ChatGPT pode ser utilizado para fornecer informações básicas sobre programas de treinamento, oferecer respostas a perguntas de treinamento e dar feedback sobre o desempenho do funcionário.

3 – FEEDBACK

O ChatGPT pode ajudar RH e líderes a qualificar o feedback aos liderados. Ele pode propor uma linguagem assertiva e de forma personalizada, destacando pontos fortes e apontando áreas de melhoria.

4 - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

O ChatGPT pode ser utilizado como uma ferramenta de triagem, permitindo que o RH selecione rapidamente os candidatos que atendem aos requisitos mínimos para determinada posição.

5 - ANÁLISE DE DADOS

O ChatGPT pode ser empregado para analisar dados do RH, como informações de folha de pagamento, desempenho do funcionário, absenteísmo, rotatividade, etc.

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